segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Celulite o teu fim a vista

Graças a Deus, as minhas companheiras de quase uma vida estão na uti, prestes a morrerem! E eu estou feliz porque estou quase a fazer o funeral delas. Essas minhas companheiras se chamam celulite hahaha. A arma que eu usei para deixa-las assim foi esse um massageador anti-celulite da Solac. 
 
Sculptural Mod ME 7711


Esse aparelho é mesmo bom! Eu uso o meu quase todos os dias durante 15 minutos, conforme indicação do fabricante, desde março de 2013, e as malfadadas agora só aparecem quando eu aperto a pele. É claro que eu faço o meu trabalho de casa, pratico exercícios físico e tenho uma alimentação saudável, mas só com exercício físico e alimentação saudável essas malvadas não estariam prestes a morrer, haha não!
Ele vem com 7 cabeças de massagens, mas a que eu mais gosto é a “cabeça de discos dentados paralelos”, adequada para celulite dolorosa (nunca foi o meu caso) e as dores musculares. Particularmente eu gosto desta cabeça porque elimina a celulite, atua contra a flacidez, estimula a circulação sanguínea e de retorno tonifica os músculos, realiza drenagens linfáticas, etc.

Proposta do Fabricante:

·         Sistema lipo-modelador profissional para combater a celulite e a flacidez eficazmente em casa.
·         Tripla ação: massagem circular excêntrica, pressão pneumática e infravermelhos.
·         Técnica profissional: Realiza massagens subcutâneas que aumentam a circulação sanguínea, favorecendo a eliminação de toxinas e a redução da gordura acumulada.
·         Resultado: Modela a sua figura e alisa a pele tipo “casca de laranja”.
·         6 Cabeças de tratamento comutáveis: permite adaptar a massagem a cada problema (celulite leve, celulite profunda, edematosa, flacidez, etc.)
·         Nova cabeça de cilindros de superfície plana de silicone: aplicável à celulite dolorosa.
·         Nova cabeça de discos dentados paralelos de silicone semi-rígida para coxas e glúteos: Elimina a celulite, atua contra a flacidez, estimula a circulação, tonifica e reduz o volume.
·         Regulação de potência.
·         Pode utilizar-se com produtos anti-celulíticos potenciando o seu efeito.

Estou muito satisfeita com o investimento, e na minha opinião foi dos melhores produtos de estetica que já adquiri.

Qual a vossa opinião acerca destes aparelhos?

Até a proxima!

2 comentários:

  1. Passado alguns anos qual o feedback da maquina? resultou?

    ResponderEliminar
  2. ando a procura de uma igual mas não estou a encontrar em nenhuma loja fisica na zona do Porto.
    com 6 cabeças nao encontro

    ResponderEliminar